Futebol Feminino em Mocambique ...

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Futebol Feminino em Moçambique

Este blog tem como objectivo divulgar informação de carácter desportivo

Futebol Feminino em Moçambique

Este blog tem como objectivo divulgar informação de carácter desportivo

“Temos que dar um salto qualitativo”

sarita simone1.jpg

 

São palavras da seleccionadora nacional das sub-20 na ressaca da derrota com a Namíbia. Sarita falou também da partida da segunda jornada ante o Zimbábwe.


-“As derrotas temos que assumi-las todas. Perdemos mal. Estávamos a ganhar até aos 60 minutos e a partir daí foi uma viragem total. Há muitas coisas que se devem mudar no nosso futebol feminino comparando com o nível que os nossos adversários hoje apresentam. Mas não é querer justificar a derrotar. O temos que fazer é continuar a trabalhar para no futuro colhermos bons resultados. Precisamos dar um pulo qualitativo. Há jogadoras seleccionáveis que tiveram que ficar nas suas províncias por questões documentais e nesta camada da faixa etária que é exigida quase que não temos muitas jogadoras no país”, lamentou.


O próximo jogo de Moçambique é amanhã, sábado frente ao Zimbábwe, que na jornada um perdeu por três a zero com as anfitriãs. Moçambique é obrigado a vencer para lutar pela corrida da qualificação à outra fase. 


-“Determinante como não, nós temos é fazer as coisas do nosso jeito, fazermos o nosso jogo e não perder a concentração, sobretudo. Estamos a criar um grupo forte para o futuro e compromissos que se avizinham, contando com as que cá não estão, e não tememos seja qual for o adversário do nosso grupo”, vincou Sarita.

 

Fonte:Fmf