Futebol Feminino em Mocambique ...

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Futebol Feminino em Moçambique

Este blog tem como objectivo divulgar informação de carácter desportivo

Futebol Feminino em Moçambique

Este blog tem como objectivo divulgar informação de carácter desportivo

Ponto final da participação de Moçambique na Cosafa

sff.jpg

 

Sub-20 perde, 1-3, com África do Sul mas saí de cabeça erguida.No jogo três do Grupo A, Moçambique perdeu, por 1-3, com África do Sul e termina e confirma a desqualificação para a fase seguinte. No jogo realizado está manhã no Wolfson Stadium, em Port Elizabeth, o conjunto nacional até entrou a marcar por Leia logo aos sete minutos e, no erro clamoroso da juíza da partida, que considerou que a bola tinha ultrapassado a linha de golo num lance aparentemente controlado por Ednilde, guarda-redes nacional, fez com que as anfitriãs chegassem ao empate. O resultado puxou-se até o término da primeira parte. 


Na segunda parte Moçambique puxou os galões a procura de obter a primeira vitória mas foram as sul-africanas a chegarem ao segundo golo, desta feita por erro de comunicação no sector recuado da equipa nacional.


O três a um chega numa altura em que Moçambique não tinha esgotado as alterações no banco técnico. As principais pedras que davam o suporte ao conjunto de Sarita haviam sido substituídas por lesão e, as que continuaram no rectângulo do jogo, jogavam com limitações físicas. 


Sumariamente, Moçambique perde os três jogos mas saí cheia de licções aprendidas para o futuro, principalmente nas eliminatórias da Confederação Africana de Futebol (CAF) e da própria Cosafa do próximo ano.

 

Fonte:Fmf