Futebol Feminino em Mocambique ...

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Futebol Feminino em Moçambique

Este blog tem como objectivo divulgar informação de carácter desportivo

Futebol Feminino em Moçambique

Este blog tem como objectivo divulgar informação de carácter desportivo

Controlar o adversário do primeiro ao último minuto

claudio macapa1.jpg

 

Zimbábwe é o adversário que se segue no caminho de Moçambique depois da surpreendente derrota (1-3), a primeira no histórico de confronto das duas selecções, perante eSwatine. Cláudio Macapa passou em revista a derrota de ontem mas é no jogo desta sexta-feira que estão viradas as atenções porque deverá ditar o futuro da equipa nacional na prova. 


-“Perdemos o jogo e há que assumir a responsabilidade pelo mau resultado. Começámos bem a partida que resultou no golo logo aos sete minutos e fomos ao intervalo a vencer. Espanto é que no início da segunda parte entrámos mal e a minha equipa entrou em desatenção, excesso de confiança e deixaram de jogar. ESwatine acreditou que era possível marcar e fê-lo. O segundo golo foi uma bola dividida na nossa pequena área onde a nossa jogadora foi de ânimo leve. Tentámos reagir mas o adversário foi eficaz ao marcar o terceiro golo. Enfim, foi uma grande licção para nós pois já tinha avisado às minhas jogadoras que eSwatine não era pêra-doce. Pensaram que poderiam chegar aqui e passear a classe mas fomos surpreendidos. Foi um mau jogo para nós, não vamos cruzar os braços. Temos o segundo jogo diante do Zimbábwe e vamos nos preparar melhor”, explicou.


Zimbábwe goleou Angola na jornada inaugural e teoricamente é mais forte que eSwatine .


-“Se formos a jogar como jogámos nos últimos 20 minutos no jogo passado quero acreditar que vamos fazer um bom jogo . Temos que ir com tudo sem, no entanto, perder o controlo. Devemos controlar o adversário do primeiro ao último minuto. Vamos fazer de tudo para sair com um bom resultado”, garantiu Macapa que tem apenas uma baixa para o jogo desta sexta-feira.

 

Fonte:Fmf