“Canarinhas” cilindram Cosmos
DEPOIS da derrota na segunda jornada frente ao Benfica de Laulane por 1-2, o Costa do Sol redimiu-se na terceira da Liga Nacional de Futebol Feminino (LNFF), ao cilindrar o Cosmos de Maputo por 6-1.
Com orgulho ferido, as “canarinhas”, bicampeães, não deram hipóteses de reacção ao Cosmos, tendo-se colocado em vantagem logo nos instantes iniciais. Aliás, ao intervalo o Costa do Sol ganhava por 4-1, sendo que na segunda metade aumentou mais dois golos, fixando o resultado final em 6-1.
Em Tete, a Padraria Nyúngué empatou a duas bolas na recepção ao Cocorico de Nampula. O líder União Desportiva de Lichinga foi travado com um empate caseiro a uma bola frente a Viveiros. A jornada ficou manchada pela falta de comparência do Clube de Muelé, que devia medir forças com o Benfica de Laulane. Com estes resultados, a UD Lichinga lidera com sete pontos, mais um que o Costa do Sol e Benfica de Laulane, que ocupam o segundo e terceiro postos.
Entretanto, a competição prossegue amanhã, com Muelé a medir forças com o Fanta da Beira. Na segunda-feira, o Cosmos bate-se com o Benfica de Laulane e O Costa do Sol mede forças com Fanta da Beira.
Fonte:Jornal Noticias