Futebol Feminino em Mocambique ...

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Futebol Feminino em Moçambique

Este blog tem como objectivo divulgar informação de carácter desportivo

Futebol Feminino em Moçambique

Este blog tem como objectivo divulgar informação de carácter desportivo

Primeira ronda só será concluída no fim-de-semana

 

A CONCLUSÃO da primeira jornada da Liga Nacional do Futebol Feminino (LNFF) só deverá acontecer no fim-de-semana, depois de o jogo de abertura do certame ter tido lugar no pretérito sábado no Zimpeto, opondo o Costa do Sol ao Benfica de Laulane (3-1).

 

A organização do evento optou por marcar um jogo para a ronda inaugural, coincidindo com a abertura que foi feita pela primeira-dama, Isaura Nyusi, que deu o pontapé de saída.

 

Os restantes jogos ficaram marcados para o próximo fim-de-semana, ou seja, sábado e domingo. O objectivo, segundo o presidente da LNFF, Augusto Jamine, era abrilhantar o “derby” da abertura, chamando para si uma boa audiência.

 

Entretanto, em Lichinga, a União Desportiva local recebe o Clube Feminino da Matola, actual vice-campeã. A partida está marada para as 15.00 horas de sábado no Estádio Municipal da capital provincial do Niassa.

 

No domingo, o Viveiros de Nampula mede forças com o Clube de Muelé, a partir das 15.00 horas no Estádio 25 de Setembro, na capital do Norte.

 

Ainda no domingo, Fanta da Beira recebe o Cocoricó de Nampula, no campo do Ferroviário da Manga, a partir das 15.00 horas.

 

A competição é disputada por oito equipas, que jogam no sistema clássico de todos-contra-todos em duas voltas.

 

Fonte :Jornal Noticias