Futebol Feminino em Mocambique ...

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Futebol Feminino em Moçambique

Este blog tem como objectivo divulgar informação de carácter desportivo

Futebol Feminino em Moçambique

Este blog tem como objectivo divulgar informação de carácter desportivo

Matchedje de Mocuba sagra-se campeão provincial da Zambézia

 

A turma do Matchedje de Mocuba sagrou-se vencedor do Campeonato Provincial de Futebol da Zambézia, ao venceu a Só Protecção de Quelimane, por 1-0, em partida referente à última jornada do certame.

 

Com este resultado, a colectividade terminou a prova com 36 pontos, mantendo a diferença de seis pontos com o seu adversário (Só Protecção), que por sinal terminou a prova na segunda posição da tabela classificativa.

 

No final do encontro, o treinador principal do Matchedje de Mocuba, Sharkam, afirmou que a vitória foi preparada e sente-se satisfeito porque, segundo advoga, a rapaziada já mostrava indícios da vitória desde o início da competição.

 

Por seu turno, Zema Passades treinador da Só Protecção de Quelimane, o Campeonato Provincial foi bem disputado e espera que as duas equipas representem com dignidade a província da Zambézia no Campeonato da II Divisão da Zona Centro do próximo ano.

 

Entretanto, Mariza do Rosário, presidente da Associação Provincial de Futebol da Zambézia (APFZ), elogiou a regularidade da vitória do Matchedje do Mocuba e espera que no próximo ano os militares representem a província da Zambézia na Divisão de Honra e que a província conte ainda com mais distritos no “Provincial” do próximo ano.

 

 

Fonte:Desafio