Futebol Feminino em Mocambique ...

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Futebol Feminino em Moçambique

Este blog tem como objectivo divulgar informação de carácter desportivo

Futebol Feminino em Moçambique

Este blog tem como objectivo divulgar informação de carácter desportivo

Costa do Sol mantém invencibilidade

 

O COSTA do Sol mantém-se invicto na Liga Nacional do Futebol Feminino (LNFF) edição-2015. No fim-de-semana as “ canarinhas ” tiveram uma jornada dupla tendo a traduzida em vitórias.

 

Na sexta-feira a vítima foi a União Desportiva de Lichinga a quem venceram por 2-0, no Niassa. Já em Nampula, o Costa do Sol impôs uma derrota ao Cocorico por uma bola sem resposta, tomando de assalto o segundo lugar, com nove pontos, com menos um ponto que o Muelé, líder, e mais um que Viveiros, que segue na terceira posição.

 

As “ canarinhas ” têm, entretanto, menos um jogo que o líder, e menos dois que o Viveiros de Nampula. Ainda no fim-de-semana o Cocorico recebeu e perdeu com Benfica de Laulane por 2-1. E porque as jornadas são agrupadas devido à exiguidade de meios, o Benfica de Laulane viu-se obrigado a fazer mais um jogo em Nampula, no qual fora goleado pelo Viveiros por 0-3.

 

A LNFF prossegue hoje, com o Viveiros a medir forças com o Costa do Sol, em Nampula, a partir das 15.00 horas, no Estádio Municipal local. No campo da Manga, cidade da Beira, a Fanta mede forças com o “ lanterna vermelha ”, Cocorico de Nampula, também a partir das 15.00 horas.

 

A prova agrupa oito equipas que jogam no sistema clássico de todos-contra-todos em duas voltas. O Costa do Sol é campeão em título.

 

Fonte :Jornal Noticias