Futebol Feminino em Mocambique ...

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Futebol Feminino em Moçambique

Este blog tem como objectivo divulgar informação de carácter desportivo

Futebol Feminino em Moçambique

Este blog tem como objectivo divulgar informação de carácter desportivo

Costa do Sol goleia

 

O COSTA do Sol continua líder da Liga Nacional de Futebol Feminino depois da vitória esmagadora, domingo, sobre a equipa de Muelé (Inhambane), por 4-1, em partida em atraso referente à terceira jornada. Este foi o único encontro do fim-de-semana, sendo que os restantes encontros aconteceram ao longo da semana finda.

 

As campeãs nacionais viram a liderança temporariamente nas mãos da União Desportiva de Lichinga, que, sexta-feira, derrotou, por sinal, Muelé de Inhambane (2-1), em partida também em atraso da primeira jornada.

 

Aliás, a União Desportiva de Lichinga começou por golear, na última quarta-feira, a equipa da Matola, por 3-0. No mesmo dia, o Benfica de Laulane empatou com Muelé a uma bola.  

 

Contudo, as “canarinhas” foram a tempo de recuperar o trono no domingo, liderando com apenas um ponto de vantagem sobre a formação de Lichinga (18-17). Na terceira posição está Viveiros, com 12 pontos, seguido de Muelé e Fanta da Beira, igualados a 11 pontos.

 

Salientar que o presente campeonato tem a particularidade de ser disputado por zonas, de forma a minimizar alguns encargos, com destaque para o transporte, que constitui a maior preocupação da organização da prova.

 

 

Fonte :Jornal Noticias