Futebol Feminino em Mocambique ...

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Futebol Feminino em Moçambique

Este blog tem como objectivo divulgar informação de carácter desportivo

Futebol Feminino em Moçambique

Este blog tem como objectivo divulgar informação de carácter desportivo

Abertura é no Zimpeto

 

A CERIMÓNIA de abertura da II Edição da Liga Nacional de Futebol Feminino (LNFF) terá lugar na tarde de sábado no Estádio Nacional do Zimpeto, na capital do país, com o pontapé de saída a ser dado pela Primeira-Dama, Isaura Nyusi.

 

O momento mais alto da cerimónia será a realização do jogo entre o Costa do Sol, campeão em título, e o Benfica de Laulane, a partir das 15.00 horas. Para além do futebol haverá actividades culturais, com destaque para a actuação de vários cantores da praça, convidados para abrilhantar o evento.

 

Haverá igualmente a entrega de troféus aos melhores da época passada, nomeadamente o campeão, vice, melhor jogadora, melhor marcadora, guarda-redes menos batida, equipa “fair-play” e melhor quarteto de arbitragem.

 

A LNFF será disputada por oito equipas, que jogarão no sistema clássico de todos-contra-todos em duas voltas até 18 de Dezembro próximo.

 

Eis os participantes da segunda edição da LNFF: Costa do Sol, Benfica de Laulane, Cocorico de Nampula, Fanta da Beira, Clube Feminino da Matola, Clube de Muelé-União Desportiva de Lichinga e Viveiros de Nampula.

 

Fonte:Jornal Noticias